New look

Pois é amigos, a loira agora está morena. Ao fim de 4 anos completamente dedicada às minhas lindas madeixas loiras, resolvi ficar completamente loira (tipo Leona, não sei se tão a ver bem...) Só que ao dirigir-me a uma cabeleireira, deste concelho saloio, ela fez-me um estrago tal, que tive de ir a correr para a minha cabeleireira de sempre, em Mem Martins, e lá disseram-me que a unica hipotese seria escurecer, para disfarçar a "bela borrada" que a outra tinha feito. E foi esta a história, deste meu novo look.
Para os fãs do loiro aqui vai uma má noticia: é que ficou tão sensivel o cabelo, que só poderei voltar a fazer madeixas lá para Fevereiro. Para os que preferem assim, então, assim irão ver-me durante estes meses, depois logo se verá, quem de sua justiça vencerá, se o loiro ou o moreno...
Depois de tudo isto, aqui fica o conselho às minhas queridas amigas: Se têm um local em quem confiam, não metam a vossa cabecinha em mãos alheias, para não dar maus resultados... Quanto a mim, só me resta dizer: vivendo e aprendendo.
Até qualquer dia ;)
4 Comments:
nao importa a cor, verde, azul, amarelo, rosa, castanho com bolinhas vermelhas, loira tu seras sempre a Susana gatissima q eu conheço
mas eu devo dizer q gostei muito
do seu novo visual
bjos grandes pra ti maninha
fica bem
Tás muito gira :)
Beijocas
Sofia
Amiga... Não há hipótese... és linda loira... és linda morena...
Há muitas desvantagens em ser loira: há o famoso mito de que as loiras são burras... o loiro ofusca, cansa, atrapalha o trânsito.. enfim!
Eu defendo as morenas... Morenas ao Poder!! Fora as cabeleireiras loiras! ups. desculpa. Entusiasmei-me!
Beijo amiga!! ès Linda! Sempre!
Já guardei a tua foto.Tás muito gira!...
Post a Comment
<< Home